Hm...
é tão esteanho o fato de que eu ache o Facebook simplesmente entediante? Não tem o que fazer! Não é tão divertido como o twitter, não tem tanta interação como o Gaia [beijo pro coleguinhas], é só informal e distante. Dizem que os jogos salvam o Facebook. E se eu não quiser jogar? Como fica? Vou ficar entedianda mesmo?
Acho ridículo fakes. Ok, confesso, já tive um milhão, mas agora eu entendo que é só um jeito de mostrar como sua vida e chata e como você gostaria de ser uma pessoa completamente diferente. Quer mudar? Não faça um fake, tome uma [********] atitude.
Tiopês. Modas passadas, mas ainda me perseguem. Eu juro que não é de propóstio, mas acho que meus dedos já se acostumaram a digitar nõa, tuod, e juntarpalavras. Essa última foi de propósito, mas conitnua me irritando. Porquê? O pior, é pagar de analfabeto, sendo que esse certo erro também corotu a sua alma.
Parece que meu Journal, antes tão depressivo, está ficando mais "normal". Será isso uma coisa boa? Ou, de novo, só uma fase? Talvez meu aniversário tenha contribuído pra me deixar feliz. Ou talvez a volta às aulas. De qualquer jeito, essas leves e perceptíveis mudanças me deixam nervosa. Eu deveria ser constante, e não movida a fases. Talvez seja só essa merda de adolescência.
Odeio essa última frase, pareço uma tia/mãe que já passou por isso efinge que compreende tudo. Mas faz parte dar um sorriso, um risinho tímido e seguir em frente.
View User's Journal
My notsowonder Land
Está tudo em português. Porque eu quero. Porque eu posso. Eu vou abrir o coração, e fingir que ninguém viu. E você, não leia isso. não leia nada. obrigada.